Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ポケモンセンターホット Tsuke Pokémon Center

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
>>Bem vindo ao Centro Pokémon de Tsuke ! Aqui você pode curar seus Pokémons e até passar uma noite aqui ! É melhor descançar porque a viajem pelo Mystery Archipelago é corrida e muito dificil !

>>Os quartos daqui são bem grandes ... Há uma cama de casal no local , uma cozinha pequena e um banheiro de classe media !

>>No balcão , há uma bela moça . Seu nome é Joy , ela é muito educada . Há varias delas pelo Mystery Archipelago . Fale com ela para ela curar seus Pokémons !

-Bom dia jovem treinador !! Sou a Enfermeira Joy ; quer que eu restaure seus Pokémons ? Eu os levarei para a minha Chansey e ela irá cura-los !! Ei , quer passar uma noite aqui para descançar ? Você debe descançar pra competir pela Fita | Insignea de Heato !!

>>Lugares a Seguir :

>>Nenhum

Ver perfil do usuário http://mysteryislandsrpg.portugueseforum.net
Red avia adentrado pela porta do Pokemon Center, após isso ia até o Balcão no qual se encontrava a Joy do local
- Bom dia jovem treinador!! Sou a Enfermeira Joy - Falava a Joy muito educada - Quer que eu restaure seus Pokémons? Eu os levarei para a minha Chansey e ela irá cura-los!!
- Erm... Eu acho que já escutei esse Discurso
- A Sim, a Joy de Stardom deve ter recitado estas palavras
- Eu sou Red, Red Weasley - Red sorria e logo a enfermeira Joy pesquisava algo no PC e logo falava
- A sim, Red, o garoto amigo da Joy de Stardom, pois bem, ela pediu para cuidar de seus Pokemons muito bem, e vou fazer isso com todo o carinho, me de seus Pokemons
- Ok - Red puxava três Pokeballs e as entregava para a Joy que apertava um botão, tal qual uma Chancey aparecia e as levava para a sala de recuperação - Quero um quarto
- Sobe e escolhe algum, os quartos estão vazios
- Vou escolher o primeiro da direita - Red subia as escadas e logo adentrava no primeiro quarto a direita, lá o garoto adormecia

Ver perfil do usuário
Luccas chega no Centro Pokémon e por um momento pensou estar no CP de Daike Town, pois os dois locais eram praticamente idênticos. Ele então seguiu em direção ao balcão para recuperar seus Pokémons.
- Bom dia, Enfermeira Joy - Disse ele sorridente.
- Oh, parece que alguém madrugou hoje, hein? Bom dia, jovem.
- Poderia dar uma olhada nos meus Pokémons?
- É claro! Esse é o meu trabalho. Dê-me aqui suas Pokébolas.
- Ok. Aqui estão - Disse Luccas entregando as Pokébolas à Joy.
- Volto em alguns minutos. Você pode aguardar ali naquele sofá.
- Certo.
Passados vinte minutos, a Joy retorna com as Pokébolas de Luccas.
- Aqui estão, seus Pokémons, eles estão em perfeito estado.
- Muito obrigado. Até mais, Enfermeira Joy.
- Até mais, jovem.
Luccas então seguiu em direção a saída, mas antes parou para ler um anúncio a respeito de um Day Care que havia na cidade.
- Caramba, isso é tudo o que eu precisava.
Ele memorizou o mapa que havia no final do anúncio e então saiu do CP.

Ver perfil do usuário
Red acordava e logo tomava se banho matinal(Já são 12:30¬¬), após tomar seu banho matinal o garoto escovava os dentes e se vestia, colocava a Mochila nas costas e a Vara de Pescar também, saia do Quarto e descia as escadas, ia até o balcão onde começava a falar com a Joy.
- Olá Red certo? - Perguntava a Joy, aparentemente não avia memorizado o nome do Garoto direito
- Sim - Respondia o garoto com um simpatico sorriso - E meus Pokémons?
- Aqui estão eles - A Joy se abaixava e pegava três Pokeballs, tais quais eram as Pokeballs de Red, o garoto as pegava - Vais a algum lugar?
- Eu não conheço aquela Floresta muito bem, vou exprolá-la
- Tome cuidado, a Tropicatsu Forest é um labirinto dificil de sair
- Eu vou ter, até mais tarde

Red sorria e saia correndo do PokeCenter, este ia direto para a Tropicatsu Forest, onde procuraria mais Pokemons e a entenderia melhor

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: