Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ポケモンセンターホット Tsuke Pokémon Center

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
>>Bem vindo ao Centro Pokémon de Tsuke ! Aqui você pode curar seus Pokémons e até passar uma noite aqui ! É melhor descançar porque a viajem pelo Mystery Archipelago é corrida e muito dificil !

>>Os quartos daqui são bem grandes ... Há uma cama de casal no local , uma cozinha pequena e um banheiro de classe media !

>>No balcão , há uma bela moça . Seu nome é Joy , ela é muito educada . Há varias delas pelo Mystery Archipelago . Fale com ela para ela curar seus Pokémons !

-Bom dia jovem treinador !! Sou a Enfermeira Joy ; quer que eu restaure seus Pokémons ? Eu os levarei para a minha Chansey e ela irá cura-los !! Ei , quer passar uma noite aqui para descançar ? Você debe descançar pra competir pela Fita | Insignea de Heato !!

>>Lugares a Seguir :

>>Nenhum

Ver perfil do usuário http://mysteryislandsrpg.portugueseforum.net
Red avia adentrado pela porta do Pokemon Center, após isso ia até o Balcão no qual se encontrava a Joy do local
- Bom dia jovem treinador!! Sou a Enfermeira Joy - Falava a Joy muito educada - Quer que eu restaure seus Pokémons? Eu os levarei para a minha Chansey e ela irá cura-los!!
- Erm... Eu acho que já escutei esse Discurso
- A Sim, a Joy de Stardom deve ter recitado estas palavras
- Eu sou Red, Red Weasley - Red sorria e logo a enfermeira Joy pesquisava algo no PC e logo falava
- A sim, Red, o garoto amigo da Joy de Stardom, pois bem, ela pediu para cuidar de seus Pokemons muito bem, e vou fazer isso com todo o carinho, me de seus Pokemons
- Ok - Red puxava três Pokeballs e as entregava para a Joy que apertava um botão, tal qual uma Chancey aparecia e as levava para a sala de recuperação - Quero um quarto
- Sobe e escolhe algum, os quartos estão vazios
- Vou escolher o primeiro da direita - Red subia as escadas e logo adentrava no primeiro quarto a direita, lá o garoto adormecia

Ver perfil do usuário